Buscar

Três anos da formatura de Luísa

Luísa Camargos, a primeira Relações Públicas com Síndrome de Down do país, completa neste mês três anos de sua colação de grau.


Além de RP, podcaster, digital influencer e palestrante, Luísa tem uma ótima, excelente memória para datas, então, para respeitar esse talento: Luísa completa hoje três anos e um dia de sua colação de grau.


Nos 1097 dias desde 14 de agosto de 2019, Luísa foi co autora de quatro artigos científicos; ganhou o troféu SERRP da pessoa comunicação; lançou duas temporadas do podcast “Inclusive Luísa"; participou do processo imersivo que culminará em série documental “Imersão 21”; viajou ao México para o Congresso Latinoamericano de Ciências Sociais 2022 para apresentar um de seus artigos.



Luísa segue trabalhando, atualmente está na Agência de Iniciativas Cidadãs com a plataforma “Inclusive Luísa''; tem junto com sua irmã o projeto “Bagaceira”; é embaixadora do instituto Mano Down e Diretora de Diversidade e Inclusão do Conselho Regional de Relações Públicas (Conrerp 3ª Região).


Um sucesso, não é?! Acompanhe mais a vida dessa Relações Públicas e colabore na luta por uma sociedade inclusiva.