top of page

Essa playlist você não pode perder! Vem ouvir a Bagaceira Records. Ninguém vai ficar paradooooooo!

B.a.g.a.c.e.i.r.a

Palavra com vários significados no dicionário, mas que para nós significa festa, alegria, vida, união, inclusão, independência e mais um tantão de coisa boa!

 

Significa se sentir confiante, inserido na sociedade, empoderado, forte, capacitado!

 

Viva a Bagaceira!!!!

Pioneiro no Brasil, o Projeto Bagaceira surgiu do amor entre duas irmãs e as festas...


Buscamos a autonomia, independência, empoderamento, responsabilidade, consciência e muita diversão para todos os adultos com Síndrome de Down.


Quem não gosta de curtir os amigos, dar uma relaxada num barzinho no fim de um dia de trabalho ou se produzir todo pra uma baladinha top?


Essa vida social, tão corriqueira para tantas pessoas, é algo raro para muitos adultos com T21. Mas nós estamos aqui justamente para tornar esses momentos reais!

 

A vida adulta chega pra todos e é mais do que justo viver os deveres os prazeres que ela traz, então...

 

Vamos curti-la!

A gente se encontra em bares, restaurantes, botecos, baladas, onde estiver animado. Colocamos o assunto em dia, rimos, controlamos o dinheiro, a comida, a bebida, os horários e, principalmente, alegramos nossas vidas durante esse tempo com os amigos.

 

Marcamos nossos encontrinhos sempre em um lugar que está bombando, com comida boa e bebida gelada. Mesa grande, gente em pé, gente sentada, muita conversa, música, barulho e amigos. Como todo tradicional encontro de amigos É diversão garantida!


E aí, curtiu nosso Projeto? Então mande uma mensagem pra participar das nossas resenhas!

bottom of page