Buscar

Completei dois anos na AIC!

Em outubro, durante as minhas férias, completei dois anos de trabalho na Agência de Iniciativas Cidadãs. Na volta das minhas férias, me deparei com uma matéria sobre minha trajetória, no site da AIC. Fiquei muito feliz!


Vocês sabem como entrei na AIC? A Karla Damiani, que trabalha como coordenadora na instituição, viu uma reportagem sobre mim e, nesse texto, foi divulgada uma palestra que eu faria no Instituto Mano Down, que é uma organização da sociedade civil que tem o objetivo de promover a autonomia e a inclusão de pessoas com deficiência intelectual, da qual sou embaixadora. A Rafaela Lima, presidente da AIC, e a Karla foram a essa palestra para me conhecer e fazer uma proposta de trabalho. E é claro que eu topei! Menos de um mês depois, já estava indo todos os dias para o escritório.



Foto no Mano Down, no dia que nos conhecemos



Na AIC conheci pessoas muito legais e que me acompanham até hoje na minha rotina. Não vou citar ninguém em especial porque é muita gente e eu posso esquecer alguém. Também participei de diversos projetos, de forma direta ou indireta, como o Educação Inclusiva e o Conexão Comunidade. Também atuo na área institucional, como na parte de comunicação e redes sociais. Agora estou tocando minha própria iniciativa, o Inclusive Luísa, mas sempre que posso, estou participando dos outras áreas da organização!


Confiram a matéria. Está muito legal! E que venham muitos outros anos de parceria!


Matéria sobre a minha trajetória no site da AIC