top of page
Buscar

A chegada de Anna, minha segunda sobrinha!

Minha irmã Alice com minha sobrinha Anna.

Nos dias 18 e 19 de maio, madrugada de sábado para domingo,  eu fui com minha mãe para Miami - EUA, onde atualmente a minha irmã Alice está morando, para já nos organizarmos para a tão esperada chegada da Anna, minha segunda sobrinha e também para ficar com a Laura, nossa primogênita.


Enquanto aguardávamos a Anna chegar ao mundo, fomos preparando muitas coisas por aqui como a mala de maternidade que ajudei a minha irmã na arrumação e também no enxoval dela.


A Laura, assim como todos nós,  estava ansiosa para a chegada de sua irmãzinha,  ficava toda hora beijando a barriga da minha irmã, abraçando e falando “neném”. Tão bonitinha! Eu amo!

Quando a Laura estava para nascer, eu também vim ajudar a minha irmã nas preparações e, depois que ela nasceu, também ajudei a dar banho, segurar no colo e para tudo o que minha irmã precisava, eu estava lá, pronta para ser a super  tia-dinda ou melhor, Tidinda ou DIDI, como a Laura hoje me chama. Agora, com a chegada da Anna, também estou pronta aqui para ser a super titia, só que de duas, né?! O que é melhor ainda. Estou aqui ajudando com tudo que elas precisarem de mim e quero fazer da melhor forma.


Fico aqui curtindo um pouquinho a Anna, segurando no colo, dando denguinho e tudo mais, mas, fico boa parte do tempo com a Laura, brincando de esconder, que nós inventamos de chamar PUDI e Achou (a gente se esconde atrás das coisas e grita PUDI e a Laura diz: achou), é muito divertido. Dou banho na Laura, ajudo a dar comida, arrumo ela toda linda. Ajudo a trocar a fralda, mas quando é a vez do número 2, eu passo para outro assumir essa tarefa (risos). Das brincadeiras com a Laura a gente também brinca no cercadinho, andamos de bicicleta, conto histórias e leio livros para ela, mas ela não tem muita paciência ainda  com a leitura, fica só mostrando as figuras, gosta mais de ver as imagens, ela fica assim “olha o Ratinho"," Olha a cobra”, “Didi, olha o cachorro”, bonitinha demais da conta! Daqui a pouco a Anna também vai entrar nessas brincadeiras minha e da Laura, vai ser bacana demais.


Laura e eu em nossos momentos juntas.



A Anna chegou no dia 07 de junho, pertinho da minha mãe que faz aniversário dia 10 de junho, e estamos muito felizes com a chegada dela. O nome dela foi uma escolha muito especial, feita pelos pais dela para homenagear minha avó materna que também se chamava Ana. Além dessa linda homenagem a vovó, Anna também tem um significado muito especial que é “cheia de graça” e faz todo sentido, pois ela é uma bebê fofa e cheia de graça mesmo, uma lindeza e nem é papo de titia babona.




Amo demais minhas sobrinhas e o papel de titia é a melhor coisa da minha vida! Se Alice quiser, estou pronta para ser titia mais vezes.




Como é tanta fofurice por aqui, vou deixar um álbum para vocês morrerem de amor por essas lindezas da minha vida!




Até o próximo blog, galera!


Beijos carinhosos dessa tia babona,

Luísa Camargos

4 Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Guest
Jun 22

Parabéns, Lu! Muito fofas essas duas pequenas.

Like

Guest
Jun 21
Rated 5 out of 5 stars.

Parabéns. É lindo ver seu carinho com suas sobrinhas

Like

Guest
Jun 21
Rated 5 out of 5 stars.

É muita fofura nun texto só!

Like

Guest
Jun 21
Rated 5 out of 5 stars.

Que linda suas sobrinhas Lu!!! E você é uma titia muito amorosa!!

Like
bottom of page