top of page
Buscar

AS FÉRIAS MAIS INCRÍVEIS DA MINHA VIDA!

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Então, como já havia falado por aqui na postagem anterior Retrospectiva 2022 Um ano de muitas alegrias!!! (se você não leu, dá uma olhadinha lá que vai gostar do tanto de coisa que eu fiz), eu estava tirando uns dias de férias. E, posso dizer que, de todas que já tive, essas férias foram as mais incríveis da minha vida! Já te conto o motivo.


Bem, as minhas férias esse ano foram nos EUA e foram ótimas! Fiz vários passeios com a minha família e conheci lugares muito bacanas como: Bayside e o The Wharf.

Imagem: Passeio no The Wharf

Fonte: Acervo pessoal



Laura tirando um cochilo

Mas, o principal motivo que me trouxe às terras do tio Sam foi algo que mudou totalmente a minha vida e me deu o melhor título que eu poderia ter, o título de tia dinda. Isso mesmo, pessoal! Virei titia e madrinha da pequena Laura. Nem preciso dizer que ela é muito linda e que sou tia e madrinha muito Babona.


Curtir por aqui a minha família e a minha sobrinha tem tornado meus dias mais especiais e essas férias as mais incríveis da minha vida.


Eu ainda ficarei mais alguns dias por aqui até voltar ao Brasil, mas já retornei ao trabalho na modalidade remota, posso dizer que essa possibilidade do trabalho virtual foi uma das lições positivas que a pandemia nos deixou, recriar formas de se relacionar com o trabalho. Mas, é claro, entre um compromisso ou outro e nas folgas merecidas de todo trabalhador, corro logo para aproveitar cada segundinho ao lado dessa bebê linda que chegou tomando conta do coração de todos nós e preenchendo de alegria nossas vidas.

Cruzeirão embalando a Laurinha!!!

Como também não pode faltar na minha rotina, já estou ensinando a Laura o que há de melhor nesse mundão aqui fora, assistir o meu Cruzeirão né?!


Uma outra coisa que consegui manter na minha rotina, mesmo que nas férias foi treinar na academia e fazer caminhada com o meu pai. Tudo bem que gosto mais da Pampulha, mas tá valendo por aqui também!


Além de ir ao shopping, passear e descansar bastante, eu ajudei a minha irmã a cuidar da Laura, dei a mamadeira e até já troquei fraldas, acreditam?! A Laura é minha vida! Obrigada irmã Alice Camargos por esse presente tão preciso, amo vocês demais!



Ah, quase me esqueci de contar...A Laura já fez sua primeira sessão de fotos, ela fez as fotos New Born. Como é chique essa bebê!


Estou amando o tempo que estou passando aqui com minha família, principalmente por poder ficar ao lado da Laura. Desejo muitas bençãos na vida da minha sobrinha, da minha irmã e meu cunhado, para que possam educar a Laura com muita sabedoria e ser muito felizes. Nessa família é muito amor envolvido! Sou muito grata por fazer parte desse amor!


Em breve estarei de volta ao Brasil, mas levando minha irmã, meu cunhado e minha sobrinha guardadinhos no meu coração, na certeza de que logo poderemos nos ver novamente.


Então pessoal, aguardem as próximas novidades e se preparem para a 4ª temporada do Podcast “Inclusive Luísa” que está ficando muito bacana!


Até a próxima,

Abraços carinhosos,

Luísa Camargos

bottom of page