top of page
Buscar

Minhas atividades como palestrante

Uma das principais atividades que eu desempenho como profissional é a de dar palestras e ser mestre de cerimônia em eventos. Muitas pessoas têm curiosidade sobre minha história e o meu exemplo ajuda as pessoas com deficiência e suas famílias. Sempre reforço que é preciso dar oportunidades para que tenhamos uma vida digna, tanto profissionalmente quanto pessoalmente!


Vou contar para vocês sobre alguns eventos que participei nesse ano de 2021.


No dia 30/03 fui a mestre de cerimônia do Webinário de lançamento da formação do projeto Educação Inclusiva em Congonhas - MG. Esse evento alcançou cerca de 600 pessoas.


Imagem cedida pelo projeto Educação Inclusiva


No dia 17/08, fui convidada pela professora mestra Tânia Almeida, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), para conversar com os alunos do curso de Relações Públicas sobre a minha trajetória e minha atuação na Agência de Iniciativas Cidadãs (AIC). Tive um retorno muito positivo da palestra e vários alunos começaram a me acompanhar e seguir nas redes sociais.


Imagem retirada do Facebook da professora Tânia Almeida


No dia 26/08, participei do webinário do projeto Vale Cuidar com o tema “Infâncias, deficiências e inclusão: toda criança tem direito a ter direitos”.


Imagem cedida pelo projeto Vale Cuidar


No dia 02/09 fui convidada pela Kinross para bater um papo com a campeã olímpica Magic Paula! Vocês acreditam? Eu a entrevistei e ela contou sobre suas experiências no esporte e na vida.



No dia 27/09 tive uma experiência espetacular: fui convidada pelo Congresso Interamericano de Relações Públicas e falei da importância da diversidade nas organizações.




E no dia 02/10, antes de entrar de férias, fui cerimonialista do Webinário de Lançamento do Caderno de Boas Práticas e Encerramento da Formação do projeto Educação Inclusiva, da cidade de Congonhas – MG.


Imagem cedida pelo projeto Educação Inclusiva


Cansaram? Eu não! Que venham mais palestras!

bottom of page