top of page
Buscar

Podcast Inclusive Luísa


O ano de 2021 foi um ano de muitas frentes de trabalho, ainda no formato remoto. Uma das ações que realizei junto à AIC durante esse período de pandemia foi a criação do podcast Inclusive Luísa, com o qual tive a oportunidade conhecer diversas histórias e dialogar com pessoas incríveis que, assim como eu, têm a pauta da inclusão como realidade de seus cotidianos de vida - seja pela vivência como pessoas com deficiência e/ou por sua atuação pessoal ou profissional com o tema.

Falando do podcast Inclusive Luísa, nessa primeira temporada tivemos oito episódios muito bacanas! Juntos, eles somaram mais de 2 mil visualizações, 958 curtidas e mais de 100 comentários nos canais de Instagram e YouTube. Recebi comentários que me deixaram muito feliz! Você pode ver alguns a seguir:


“Que maravilha!!! Amei a iniciativa!!!” (@gracezauza)

Que demais! Vou ouvir (@encantosdemariaclara)

Já estou te seguido, Lu. Parabéns, sou sua fã (@nalva-santos)

Vc nos inspira a sermos pessoas melhores, obrigada. (@jandira9071)

Episódio muito especial! (@kkpaty)

Linda Homenagem (@anitacardoso)

Lu já vou conferir o episódio, sou pedagoga e apaixonada pela educação (@mel-spinosa-)

Ficamos muitos emocionados com a homenagem! Sucesso! Que venha a segunda temporada! (@marianamahe)


E, se você ficou de fora dessa, aproveite para conferir a qualquer momento pela plataforma digital de sua preferência. Você também pode assistir com legenda pelo canal da AIC no YouTube.

A aprovação de vocês foi surpreendente, e atendendo a pedidos como o da @marianamahe, estamos já planejando uma segunda temporada, Aguarde!!!

bottom of page